Um sonho chamado Sabiá

     A Rádio Sabiá nasceu de um sonho.

Vivemos em tempos bastante difíceis em todos os aspectos, as más notícias estão ao alcance de um click. O que fazer então? Tentar escapar da realidade ? Todos sabemos que isso é impossível.. e a pergunta continuou no ar.

     Ok, de que maneira remar contra esta maré negativa, tentar influenciar outros a fazer o mesmo, a viver melhor, e buscar ter um impacto positivo na vida das pessoas? A resposta foi uma soma de dois elementos - a música e a tecnologia.

     Assim nasceu a Rádio Sabiá - resultado de uma vontade profunda de trazer uma mensagem positiva, divulgar bons exemplos e histórias de valor , e também causar uma sensação de bem estar através da música .

     Nosso estilo musical é bastante eclético e abrangente, muito aberto a tendências, a sugestões inusitadas, a culturas variadas, mas acima de tudo ele é preocupado com qualidade.

     Percebi então que tinha nas minhas mãos um instrumento poderoso e senti muita liberdade em usá-lo. Foi assim que escolhi o caminho ambiental, da preocupação com preservação natural, com renovação de recursos, cuidados com todas as espécies animais e vegetais, aquecimento global, etc.

     Tenho vários agradecimentos a fazer neste começo de jornada, mas o maior deles vai a Julinho Mazzei, meu parceiro e mentor; quem me ensinou e  tem ensinado o ofício do rádio; que divide comigo as alegrias e os desafios apresentados tanto por este projeto como pela vida, e pela incansável procura pelo novo, pelo melhor, pelo que faz bem.

Ana Adams 

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram Social Icon
  • email